Thursday, June 22, 2006

Queridos portistas....

8 comments:

Barão da Tróia II said...

Uma vez um treinador do FCP, já não me lembro quem, ficou muito irritado por os jornais não darem atenção às vitórias do FCP na Europa, só se importando com as desgraças que então assolavam o nosso Glorioso. Pois é é isso que os bimbos ainda não perceberam, se o FCP for Campeão Universal e no mesmo dia rebentar uma sanita na Catedral, o rebentamento da sanita vai ser primeira página e ponto final.

O Micróbio II said...

SLB! SLB! SLB! SLB! GLORIOSO SLB! GLORIOSO SLB! E mai nada!

Anonymous said...

AHAHAHAHA!!!!
Esta foi a melhor.
Nunca me ri tanto na minha vida.
Se o vídeo não acabava acho que morria a rir.
Adoro quando vejo os lampiões todos arreliados.
Que MERDA de vídeo foi este???
Focês só vivem do passado.
As vossas imagens de Campeões europeus são a preto e branco e as nossa são a cores!!!
Até ao 25 de abril eram os donos desta merda toda e faziam o que queriam, mas isso acabou!!!
Metam isso na vossa cabeça.
A partir do momento em que deixaram jogar o FCP, a história alterou-se.
Sois uma vergonha.
Sois a tristeza deste país.
Mas mesmo contra tudo e contra todos, averdade, é que somos campeões e mais nada!!
Podem ficar a viver das vossas recordações que nós não nos importamos.
Li no vídeo que SLBosta tinha Glórias??
Quais Glórias??
De à 20, 30, 40, 50 anos atrás??
Por amor de deus!!!

Antes morto que vermelho!!!

http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

antitripa said...

É típica a falta de nível destes animais azulados. Para além da falta de dentes, da bigodaça, da meia branca e do cheiro a merda ainda fazem publicidade gratuita nos blogues vermelhos? eheheh....o neurónio não dá para medir tanta estupidez que lhes brota da cornadura!

Anonymous said...

MAIS UMA PUTA DO PORTO ,SERA MAE DO KROM

benficaatemorrer said...

Acho piada que essa tralha de gente mal falante se dê ao trabalho de visitar blogues dedicados ao Benfica.
Visitem antes blogues e sítios onde se ensine a falar correctamente a lingua portuguesa. Talvez depois se apercebam que na palavra Porto não existe nenhum "U" carago!
Cambada de anormais.

Ógnito Inc. said...

Pois eu achei um piadão oa video. É já me tenho rido com coisas destas a gozar com o SLB... É uma questão de atitude, desportivismo, etç...

Anonymous said...

What a great site penis talks Back to school stuff backpacks advance on tax return Overnight phendimetrazine cod Ford motor company + mission statement