Saturday, June 17, 2006

João Pinto no Braga


Ningúem me tira da ideia que João Vieira Pinto tinha feito mais uns bons anos no nosso clube. Hoje, alguns anos passados sob a sua dispensa ainda me faz muita confusão todo aquele processo pouco claro. Como foi possível, também nós, deixar-mos o louco do Vale e Azevedo tomar aquela atitude? Mas mais ainda me custa, quando o João Pinto regressa a Luz, os assobios que recebe. Que culpa teve ele? É ou não é verdade que enquanto jogou no Benfica sempre o fez com grande profissionalismo?

6 comments:

Barão da Tróia II said...

Na última época que lá jogou, não sei se concordo contigo em relação profissionalismo. Mas tudo bem.

Anonymous said...

Sempre foi profissional , mesmo na ultima época , se calhar tinha era protagonismo a mais , algo que lhe foi dado pela direcçao...

Felipe™ said...

Grande amigo lusitano, me interessa sim conhecer essas bandas daí. Se puderes, me passe um material. Aí até faço um post sobre as bandas!
Abraço!

Ógnito Inc. said...

Assobia-se muito na luz (e mal...). Admite-se que se assobie um jogador do Benfica cada vez que toque na bola ou se levante do banco (Beto, Thomas, Tahar, e muitos outros)? Também discordo que se assobie o J. P. mas recordo que as últimas épocas deste na luz não foram assim tão brilhantes. Constantes discussões com árbitros e jogadores, baixa forma... Quando foi para o Sporting ele teve novo alento, mas no SLB andava em baixo... Como que acomodado...

S.L.B. said...

Concordo plenamente com o post. Os assobios são lamentáveis para quem nos deu tantas alegrias. Infelizmente, a memória é curta.

Anonymous said...

What a great site » » »