Thursday, July 07, 2005

O Benfica é bom de mais...

Ao longo da sua Gloriosa história , o Benfica sempre foi uma instituição que soube perdoar , mesmo aqueles que não o mereciam . E vem isto a propósito da recente deslocação do Sport Lisboa e Saudade as belas ilhas de Cabo Verde para participar nas comemorações do 30ºAniversário da independência. Pois , qual não é o meu espanto , quando ao ver os elementos que integram a comitiva , dou com o nome do Pacheco!! Sim , aquele Pacheco que a troco de meia dúzia de tostões , nos deu uma facada e foi jogar para os fraquinhos aqui ao lado. Como é que é possível , que este mercenário volte a vestir as nossas cores?

12 comments:

Anonymous said...

Puta que pariu esse lagarto! Ele que vá jogar nas velhas guardas da lagartada!!!

antitripa said...

Pacheco, P. Sousa, Yuran, Kulkov, Maniche, Hugo Leal....etc....espero que agora tenham vergonha e façam a vida negra ao miguel!Qual arrependimento qual quê????Rua já com ele e tribunal por não cumprir o que assinou!Têm de ser duros. Fraco uma vez, fraco a vida inteira!

Anonymous said...

Há uma estranha discrepância entre as datas da assinatura do contrato e do reconhecimento da assinatura dos dirigentes do Benfica pela Liga, e que não se compreende que a assinatura de Miguel não tenha sido feita no espaço em branco que segue a sua assinatura - acresce que Miguel fala de um contrato, válido ou não, de três anos, e de nenhuma percentagem para si próprio em caso de transferência, e Luís Filipe Vieira se refira a um contrato de quatro anos com uma percentagem para o jogador, no caso de ele se transferir da Luz.
Porque sera que tantos jogadores fujam de um clube onde tem dirigentes vigaristas?
Porque dois vigaristas nunca podem estar juntos.

ultrabenfica said...

pois é o Miguel está a ser um mal agradecido mas a culpa disto e do Dias Ferreira e do Bosta Barbosa...
até breve

Anonymous said...

O mundo está cheio de Peseteros!

Olha atendi às sugestões e mudei o cognome dos Blogs Benfiquistas, para um epiteto ultra simpatico...

Anonymous said...

Os mercenários existem em todos os clubes . Triste é ver os adeptos que antes odiavam um jogador , idoletrá-lo só por ele se transferir para o seu clube .É que a qualquer momento , esse mesmo jogador pode rumar a outro clube , é tudo uma questão de números . E o maior exemplo disso é o peseteiro Figo . Em jovem assinou pelo Benfica e pelo Sporting . Depois pelo Parma e pela Juventus e mais tarde saíu doBarcelona da forma que o fez . Na selecçao igual . Que valor tem este merdas? Antes quero um gajo que nao saiba dar dois toques numa bola , do que esta peseteiro de primeira.

AT1971 said...

Como é que é possível que esse aborto esteja em qualquer actividade ligada ao SLB!

Está tudo grosso?

Anonymous said...

O Jornal o Jogo editou um DVD da epoca.

Então linkas tudo menos eu?!?

Anonymous said...

Apre mal tenha oportunidade tou-te a linkar . Um abraço

Anonymous said...

Falar de jogadores como o Pacheco , Paulo Sousa , Figo , Hugo Leal e , infelizmente muitos outros , é descermos ao nível deles . Estes são peseteiros , mercenários e o melhor que fazemos é esquece-los.

Anonymous said...

O benfica é fixe é para coar merda.

Anonymous said...

é a 2 enrabadela do Pacheco aos encarnados... mais uma vez lá estão eles no seu melhor... não aprenderam da 1º enrabadela, tiveram de levar com a 2º agora... Mais uns trocos para o bolso do Pacheco