Monday, July 25, 2005

99 Anos a dar-nos alegrias !!!


A lagartada é só rir...

12 comments:

Anonymous said...

Ah pois é Bebé!!!! Nós somos assim

Anonymous said...

em termos de comédia... ninguem bate o teu clube... Parabens pelo Vale Azevedo (preso), LFV (ladrão),Eusebio (burro), Barbas (persona), Maximiano (labrego), Rui Costa (nunca mais volta), Toni (bebado), Damasio (incompetente)... sei lá os milhares de exemplos comicos que o teu clube dá naqueles directos que a tv mostra ao pais, aqueles candidatos á presidencia que aparecem.... e mais podia dizer... Acredita que Portugal agradece esses momentos!!! Obrigado Besfica pela tua existencia!!!

Anonymous said...

ja estava a esquecer os 300.000 kits... mas que ainda só foram vendidos 40.000!!!

Anonymous said...

Pois , mas esqueces-te da tua casa:
uma pala quase a cair , figo agredido com uma chapada numa conferencia de imprensa , jorge gonçalves contrata Rikard por um dia , depois foge para angola e diz que o sportem lhe deve dinheiro , o lider da principal claque defende a invasao de timor pela indonesia e poem faixas em faro a defender isso . Queres mais?

Anonymous said...

estadios... tem cuidado, são 59 prestações que tens pela frente ainda, conferencias de imprensa... talvez tenhas esquecido aquelas famosas do jvp ser "vosso" agarrados ás fotos, contratações... rushfeld foi por quantos dias???, claques... onde anda o ex lider nos nenucos que fugiu da prisa, presidentes, dividas... quando anda o Vale Tudo a pedir aos besfica por divida???
tambem queres mais????

Anonymous said...

Quero mais... Então e glória? Quantos titulos tens? Nao me venhas falar de atletismo e de tenis de mesa....

Anonymous said...

gloria??? sabes lá o que quer dizer gloria... deves pensar por gritares glorioso no estadio que és mesmo glorioso...
Falo de todos os desportos... ou és tão basico que para ti desporto=futebol... quando quiseres fazer as contas, cá estarei!!!! Claro que não vais querer fazer, pq o unico clube no Mundo como mais titulos em Desporto que o Sporting é o FC Barcelona...

Anonymous said...

A vossa glória é enorme . Queres exemplos? Fazem uma equipa b , quando ela desce de divisão extinguem-na . Fazem um clube satélite , tá hoje nos distritais . Formam uma equipa de hóquei , nao acaba o campeonato , desiste a meio , com ordenados por pagar . Rui Jorge cai na malha do doping , mas como era necessario a selecçao para o euro 2004 , perdoam-lhe a pena . Isto é glória?Se quiseres mais eu continuo....

Anonymous said...

Sporting=Maçonaria

Anonymous said...

gloria é antes o estado dos ex-clubes dos vossos presidentes Vieira e Veiga: Alverca falido, salarios em atraso, descida de divisão... Estoril descida de divisão, investigação da CMVM pela transacção obscura da SAD!!!
E a vossa equipa de ciclismo... ja pagaram as dividas???
Doping??? pergunta ao Hernani, ele conta-te a verdadeira historia!!!
Isto para ti é gloria??? aconselho-te a ir ao dicionario ver o significado da palavra!!!

Anonymous said...

Lagartos contentem-se em levar quarta feira na pá da Udinese . Forza , Forza Udinese!!!

Anonymous said...

o lagartinho teve o fds a rir-se com mais uma história á benfica...

DINHEIRO DOS BILHETES DEVOLVIDO
Festa da confusão

Uma enorme desilusão. Era este o sentimento dominante entre os responsáveis das 30 casas do Benfica ontem na Luz. A festa que este fim-de-semana devia animar a Praça Centenário foi “um fiasco”

A fraca afluência nos primeiros dois dias levou os organizadores a abrir as portas e a cancelar os concertos previstos para ontem. As pessoas que se deslocaram ao local para assistir à actuação dos D’Zrt acabaram por perder a viagem e quem por ali ficou aproveitou para provar a gastronomia regional trazida pelas casas de todo o País. E nem a tenda que deveria receber os notáveis constituiu excepção. Garantiram-nos que foram muito poucos os VIP que por lá passaram durante os três dias...

Prejuízos

As casas, que não facturaram nem perto daquilo que estavam à espera...

A organização disto é nula”, contou-nos o responsável de uma das casas. “Quando aqui chegámos não havia frigoríficos, fogões, deixei estragar quilos de carne. Nem mesas e cadeiras havia. Só no sábado resolveram o problema mas, entretanto, já a carne tinha ido para o lixo. Ao todo devo ter mais ou menos mil euros de prejuízo.”

ENFIM, MAIS UMA PARA RIR... A PROXIMA VAI SER O NUMERO DE KITS VENDIDOS!!!

PS: NÃO ESTEJAS PREOCUPADO, O SPORTING VAI ESTAR NO SORTEIO DA FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES, NUM POTE 2... (JA DEVES TER ESQUECIDO A LAZIO E ANDERLECHT, O TAL ACESSIVEL... 3-0, SÓ PODE PARA TAL EXCITAÇÃO)