Monday, May 28, 2007

2ªCorrida do Benfica - Nós Estivemos Lá e deixamos alguns recados


5 comments:

Sir said...

São mesmo vocês?

Barão da Tróia II said...

Gandas malucos, assim é que é, boa semana

Unknown said...

só cromos. então o que tem a bandeira de Cuba... eu mando comprimentos ao Alexys. eh eh

Anonymous said...

Exmos. Srs.,

Muito boa tarde.

O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.

Gostaria que me facultassem um endereço de e-mail para o qual vos poderei contactar para fins publicitários do meu e vosso interesse.
Enviem-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

Sem mais me despeço desejando a todos uma óptima tarde de Quinta-feira.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Maia

Vitinho da Buraca said...

Parabens pelo vosso trabalho e pelo vosso benfiquismo.
Visitem
http://eubenfica.blogspot.com