Monday, March 19, 2007

E.Amadora 0 - Benfica 1

Foi um jogo muito difícil este na Amadora. O Benfica mereceu inteiramente a vitória, mas teve que trabalhar muito e só uma enorme bomba a cerca de 10 minutos do final, por Petit, nos permitiu alcançar os três preciosos pontos.Foi um lance do mais caricato que se viu neste campeonato.O E.Amadora mostrou o porquê de a tanto tempo não perder no seu reduto, e com esta vitória está definitivamente relançado o campeonato, com dia 1 de Abril, o Benfica a receber o Porto naquele que será o jogo do titulo.
Individualmente, gostei da garra do Petit e de um ou outro promenor do Miccoli e do Simão, mas nota-se que a equipa está cansada e esta folga para as selecções caí que nem uma luva. Não gostei da exibição do David Luis, que a mim não me faz esquecer o Luisão, e que dá ideia de ainda ser um bocado cru e da bola queimar nos pés optando sempre pela charutada para a frente.

6 comments:

Pedro Pereira said...

amigo Tanque, é claro que o david luis não faz esquecer luisão mas dá-me a impressão que quando ele voltar quem vai pro banco é o anderson!!! abraço

ventura said...

Visitem o blog da casa do Benfica de Condeixa.
Será que nos podem "Linkar".
Será retribuído assim que seja feita a actualização.
Cumprimentos.
http://cbccondeixa.blogspot.com

Barão da Tróia II said...

Este fim de semana vai ser duro, já viste a amélia que e scolheram par arbitrar? SLB...SLB...Glorioso, boa semana.

Tanque Silva said...

Antes este árbitro que o Larápio Benquerença. Quanto ao David Luis, pode ser que me engane. O Luis
ão na primeira época de Benfica também desiludiu e agora é um SEnhor. Um abraço a todos e ver se amanhamos os andrades este fim-de-semana.

ventura said...

O império Vermelho já está "linkado" na casa do Benfica de Condeixa.
Cumprimentos.
http://cbccondeixa.blogspot.com

Anonymous said...

O Blog SLBenfica está de volta, e em força! Aproveitem todos para votar no nosso Inquérito, e deixem o vosso comentário ;)

Saudações Benfiquistas