Monday, April 17, 2006

O nascimento de uma filial do Bar$a em Portugal



Posted by Picasa

3 comments:

antitripa said...

Eheheh...mas, a cruzinha catalã do emblema pode levar também um dragãozito não?

Anonymous said...

a puta a puta a puta da vossa mãe!!!
povo de merda vocês são povo de merda povo de merda!!!
eu vi a tua mãe no sexyhot no sexyhot no sexyhothothot!!!
benfica clube de MERDA todo o PORTO te ODEIA esta canção é para ti sentimos ODIO por ti benfica clube de MERDA todo o POrto te ODEIA!!!
Eu vou eu vou, lá prós lados de Paris,Eu vou eu vou, lá prós lados de Paris, o benfica na final o BARCELONA é que não quis!!!
A puta da vossa mãe o corno do vosso pai é que são os culpados!!!
vocês os infelizes.....

Anonymous said...

Andrade de meia tijela queres uma canção para ti ? eu canto-ta enquanto te enrrabo tá bém ? já estás habituado e não te dá prazer ? então fodo a tua mâe e irmã e tu assistes enquanto tocas ao bixo ao teu pai.