Sunday, February 12, 2006

Thomas - Um cepo do pior


Nas minhas pesquisas pela net um dia destes encontrei um blog delicioso. O seu nome é cepos dos 90( www.ceposdos90.blogspot.com) e aí podemos recordar todas aquelas vedetas que passaram pelo nosso futebol na década de 90. É cada um melhor que outro.Só para vos despertar um pouco o bichinho vou nomear-vos alguns dos cepos que passaram no nosso clube: Saunders , Tote , Uribe , Bermudez , Jorge Soares , Escalona , King , Hassan e o rei dos reis dos cepos , o lendário Michael Thomas. E ao ver este panorama pus-me a pensar no bem que estamos servidos hoje em dia, e que o pesadelo já passou e esperamos que não volte mais.E vem isto a propósito dos recentes assobios ao nosso capitão Simão Sabrosa.Quem o faz não o devia fazer, e para "apoiar" dessa forma mais vale ficarem em casa ou então irem para um estádio do outro lado da 2ª Circular , onde esse é um costume enraízado e que tem longas tradições. Aqui apoia-se o clube , aqui é a casa do Sport Lisboa e Benfica , o universalmente conhecido INFERNO DA LUZ.

2 comments:

Tanque Silva said...

Não é por acaso que a foto que pus do cepo Thomas é de quando jogava no Liverpool.Quem me dera que agora houvesse lá cepos desta dimensão...

Anonymous said...

Olá
Observamos seu blog por algum tempo e gostamos muito do conteúdo postado aqui no Império Vermelho. Por isso escolhemos você pra fazer parte do NK6, um manifesto pelo futebol bonito. Cadastre-se e aguarde nosso contato. Enquanto isso assista em primeira mão o novo vídeo da Nike para a Copa do Mundo.

O cadastro exclusivo está no link www.nk6.com.br
O vídeo está no link www.nk6.com.br/joga.