Monday, April 25, 2005


eu
Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

O meu clube é o ANTI-BENFICA com mais de 8 milhões de simpatizantes, este clube tem como lema "Tudo pelo FUTEBOL, nada contra o FUTEBOL".
Como o benfica tem prejudicado durante dezenas de anos o futebol português, levando equipas ao sul do Tejo a desaparecer porque os seus ultimos dirigentes eram simpatizantes do benfica mais do que o clube da Terra, ajudaram a criar a dita onda vermelha que secundarizou.
Para exemplo dou o meu ALGARVE que já teve grandes clubes quando ainda era I Divisão como o OLHANENSE, PORTIMONENSE e por fim o FARENSE quase desapareceram, porque houve dirigentes que se preocuparam mais em ganhar mais uns cobres (para eles) do que manter a mistica do clube da Terra. Basta ver que nas casas do benfica do ALGARVE há mais sócios do que naqueles clubes.
Ao Estoril vai-lhe acontecer o mesmo como já aconteceu a outros clubes, como Atlético, Carcavelinhos, Barreirense e muitos outros.
A onda "ANTI-BENFICA" tem de crescer e tentar impedir que se mate o FUTEBOL com as roubalheiras que se está a praticar na superliga por um clube que com o seu poder, que não podemos desprezar, tenta a todo o custo através de dirigentes sem a minima vergonha e que nem Português sabem falar e com a ajuda de governantes simpatizantes dominar o "nosso desporto preferido".
A força deles é grande podem ser talvez uns 2 milhões mas nós todos unidos não os deixaremos passar mesmo com a ajuda do "poder" ou do "sistema" que dominam.

Anonymous said...

Benfica odeio-te!!!!! Rui Costa o maior bluff do futebol europeu!! não defende não ataca, não marca ...... não vale a agua que bebe!!!