Wednesday, April 04, 2007

Monday, April 02, 2007

BENFICA 1 - Porto 1

Não foi um jogo bonito, mas foi sem dúvida um jogo emocionante com o Benfica procurar até ao último minuto a vitória.Não sou daqueles que consideram este um bom resultado, para mim foi sem dúvida um mau resultado, pois agora não estamos dependentes só de nós e sabemos como muitas vezes acontecem coisas estranhas nos jogos dos azuis.
Quanto aos incidentes , são de lamentarem e a justificação da polícia é de fazer rir. O ano passado os adeptos do Porto também foram colocados no mesmo sector e ningúem questionou essa opção legítima do Benfica e este ano quando as coisas correm mal todos a questionam? É ou não é função da polícia revistar os adeptos? É ou não é um comportamento selvagem aquele que os adeptos do Potrto tiveram na Luz? E agora a cuklpa é do Benfica..Deixem-me rir...
P.S1Já para não falar quando as equipas adversárias vão ao campo do Barcelona e são colocadas lá para o galinheiro, lá para o 6ºanel e nenhum iluminado dos nossos comentadores já questionuou isso.
P.S.2 Tal como recrimino o comportamento dos adeptos do Porto dentro da Catedral, também recrimino os adeptos do Benfica que a chegada dos portistas arremessaram garrafas. Não é essa a nossa maneira de estar no futebol.