Monday, March 19, 2007

E.Amadora 0 - Benfica 1

Foi um jogo muito difícil este na Amadora. O Benfica mereceu inteiramente a vitória, mas teve que trabalhar muito e só uma enorme bomba a cerca de 10 minutos do final, por Petit, nos permitiu alcançar os três preciosos pontos.Foi um lance do mais caricato que se viu neste campeonato.O E.Amadora mostrou o porquê de a tanto tempo não perder no seu reduto, e com esta vitória está definitivamente relançado o campeonato, com dia 1 de Abril, o Benfica a receber o Porto naquele que será o jogo do titulo.
Individualmente, gostei da garra do Petit e de um ou outro promenor do Miccoli e do Simão, mas nota-se que a equipa está cansada e esta folga para as selecções caí que nem uma luva. Não gostei da exibição do David Luis, que a mim não me faz esquecer o Luisão, e que dá ideia de ainda ser um bocado cru e da bola queimar nos pés optando sempre pela charutada para a frente.

Monday, March 12, 2007

Mais um mercenário que volta a casa

Sokota era um daqueles jogadores que eu gostava. Raçudo e com uma boa técnica. Parecia-me um fulano simpático e a malta ganhou um carinho por ele. Depois de muito tempo aleijado, e sempre com o apoio dos adeptos voltou a competição num jogo pela equipa B, em que até teve direito a coreografia só para ele. Mas para ele isso não bastava, vendeu-se por mais 5 tostões e foi jogar para aquele clube azul do Norte. Dois anos de fracasso, que lhe mostraram que o dinheiro não é tudo na vida, e agora foi recambiado para o seu país e para um clube que eu não gosto nada o Dínamo de Zagreb. Estão bem um para o outro . PUTA SOKOTA, PUTA ZAGREB, FORZA HADJUK SPLIT !!!

Sunday, March 04, 2007

Para TI , Enorma Bento!!!


Aves 0 - BENFICA 1

Thursday, March 01, 2007

Manuel Galrinho Bento 1948-2007

1948 - 2007
Faleceu hoje Manuel Bento, sem dúvida um dos melhores guarda-redes de sempre em Portugal. A sua morte foi uma verdadeira surpresa, pois ontem mesmo tinha particpado no jantar de gala do 103ºAniversário do Benfica. É uma enorme perda para o desporto em Portugal , que descanse em paz!!!