Tuesday, May 31, 2005

Miki , Miki , Miki....


Miki , eterno 29!!!

Homenagem da nossa equipa , em Gyor


Miki Sempre Presente!!!

Eternamente Presente - Miki Féher

A nossa equipa de futebol esteve ontem presente na Húngria , em Gyor , onde tal como prometido , a delegação do nosso clube entregou uma réplica dos troféus ganhos , a Taça de Portugal da época passada e o campeonato deste ano , aos pais de Miki .Foram momentos muito intensos , carregados de emoção , e onde toda a comitiva não conseguiu esconder a emoção. De facto , ningúem de nós conseguiu ainda esquecer esta tragédia e a forma como um jovem morreu esboçando um sorriso . Foi uma tragédia enorme e cabe-nos perpetuar a memória de Miki , para que nunca ningúem esqueça que um jovem de 24 anos morreu com a camisola do Benfica vestida!! Sempre Presente!!!

Parabéns Vitória!!!!

Wednesday, May 25, 2005


Ningúem pára o Benfica!!!

Wednesday, May 18, 2005


Eterno João !!!

Descansa em paz João !!

Era uma notícia que todos nós , sabiamos que mais dia menos dia , ia acontecer . Faleceu esta manhã , no hospital de Guimarães , vitíma de doença prolongada , João Manuel . Como é revoltante e nos faz pensar , ver algúem falecer aos 37 anos . Por tudo o que fez no futebol , a maneira como sempre soube estar e pela enorme luta que deu a doença , nunca se resignando , esta morte deixa em todos nós um sentimento de mágoa . Descansa em paz João!!! A tua memória e o teu exemplo são eternos!!!

O maior frangueiro do mundo....


Ganda Frango!!!

Sunday, May 15, 2005

Está quase...

A um ponto do titulo...

Saturday, May 14, 2005


Pesetero

Friday, May 13, 2005

Por mim , nunca mais !!!

Segundo relatam os jornais de hoje , Figo está de volta a selecção nacional . Depois de ter abandonada a equipa das quinas após o Euro 2004 , parece que após ter passado para suplente na equipa do Real Madrid , Figo está a precisar de relançar a carreira , e jogar para o contrato , pelo que achou conveniente voltar a selecção . E pergunto eu , e os interesses da selecção? Figo , neste momento , pelo que joga não tem lugar na selecção . No lugar dele , temos muitos bons jovens de valor. Ele tem que compreender que o tempo dele já passou .E virá para vir para o banco? É óbvio que não , Scolari nunca teria coragem para enfrentar o Senhor pesetas . Tou farto destas merdas , não me esqueço de aquando do fracasso no mundial de 2002 , na Coreia e no Japão , onde Figo não fez um jogo sequer de jeito , e onde o seleccionador nunca o tirou , com medo de enfrentar a fera . Por mim , Figo na selecção nunca mais!!!!

Tuesday, May 10, 2005


Leão Amargurado
Posted by Hello

Saturday, May 07, 2005


SLB-Belém 04/05
Posted by Hello

Final da Taça 03/04 NN
Posted by Hello

Monday, May 02, 2005


Chelsea Campeão
Posted by Hello

Sunday, May 01, 2005

Sir José Mourinho , o fenómeno !!!

Pode-se gostar ou não gostar do estilo , mas da competência ningúem pode duvidar . Depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar em Portugal , na sua primeira época em Inglaterra , já vai com a taça e o campeonato de Inglaterra e na próxima terça-feira discute um lugar na final da Liga dos Campeões com o Liverpool . Aqui fica a minha homenagem a um portugues de sucesso no mundo inteiro.